Últimas notícias

Romero Rodrigues se diz vítima de ‘fake news’ e afirma que continua no PSD



 O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), publicou um vídeo no Instagram na manhã desta terça-feira (29), para confirmar que segue filiado ao PSD, onde ocupa atualmente o cago de presidente estadual e também confirmou que mantém a pré-candidatura ao cargo de deputado federal nas Eleições 2022. De acordo com Romero, ele tem sido vítima da “política ruim”, quem vem espalhando “mentiras” sobre ele.

“Eu gostaria de esclarecer primeiro que estou e continuo no PSD, esclarecer como falei essa rede de fake news, de mentiras, que as vezes  muito natural na política, na política ruim, não na boa política. Pessoas motivadas por inveja, pela cobiça, cobiça partidária. Pessoa que gostariam de ter o meu apoio e buscam outros meios para fazer essa tentativa e haverão de não conseguir”, disse Romero.

A partir da próxima sexta-feira (01/04), Romero deixa oficialmente a presidência estadual do PSD, cago que será ocupado pela senadora Daniella Ribeiro (PSD). De acordo com a parlamentar o convite para presidir o PSD na Paraíba teria vindo do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab (PSD).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!