Últimas notícias

Lula nega palanque exclusivo na Paraíba e diz que vai conversar com João, Lígia e Veneziano

 


O pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), negou, nesta terça-feira (26), palanque exclusivo para a disputa das eleições na Paraíba. Em entrevista a influenciadores digitais, o ex-presidente da República revelou que vai conversar com o governador João Azevêdo (PSB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). O ex-governador Ricardo Coutinho, que se coloca como pré-candidato ao Senado, também foi citado pelo petista.

De acordo com o petista, a situação vivenciada na Paraíba pode ser encarada como “um bom problema”. “Na Paraíba é um bom problema. Um técnico da seleção tem um bom problema quando tem muito jogador bom. Na Paraíba, eu estou feliz com a minha situação, porque muita gente boa quer trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Eu não recuso voto”, disse, prosseguindo.

Lula também revelou que pretende visitar o estado para conversar com todas essas lideranças, sem veto a ninguém. Ele ressaltou que se for preciso, vai pedir apoio a todos. “Quero chegar na Paraíba e conversar com todo mundo. Se for preciso pedir apoio para todo mundo, vou pedir. O que importa é ganhar”, afirmou.

No estado, o apoio de Lula é disputado pelo governador João Azevêdo, que tentará a reeleição, e o senador Veneziano Vital, pré-candidato ao Governo que tem o petista Ricardo Coutinho como pré-candidato ao Senado em sua chapa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!