Últimas notícias

Motorista de caminhão perde controle de veículo e colide contra canteiro e carro, na Paraíba

 


Um caminhão caçamba colidiu contra um canteiro de árvores e um carro após o motorista perder o controle do veículo de grande porte, na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Monsenhor Odilon Coutinho, popularmente conhecida como "Avenida Beira Rio", em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o motorista do caminhão seguia pela Avenida Epitácio Pessoa, quando perdeu o controle do veículo em uma ladeira que cruza a Beira Rio e colidiu contra o canteiro e o carro, interditando totalmente o trecho da avenida e ciclovia anexada a ela, no sentido Centro-Orla.

As latarias frontais dos veículos ficaram danificadas e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiro Militar foram acionadas para prestar socorro ao caminhoneiro e às vítimas que estavam no carro, um casal e um bebê de apenas dois meses de vida.

O veículo carregado com areia tombou atravessando a pista e um dos pneus chegou a sair da estrutura, com o impacto da colisão.

Para amenizar os transtornos, o trânsito na localidade foi desviado por equipes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) para a Avenida Esperidião Rosas.

Não há previsão para a liberação do trecho da avenida e a Polícia Civil está no local investigando as causas do acidente.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!