Últimas notícias

Polícia investiga motivação de chacina em Marcação e busca grupo criminoso



 A Polícia Civil investiga as causas da chacina que deixou seis mortos na madrugada desta segunda-feira (11), no município de Marcação, na Paraíba. Para o delegado Sylvio Rabelo, a motivação do massacre pode ter envolvimento de facções criminosas da região. 

Estamos com as delegacias especializadas em campo em nossa área. Temos conhecimento de que três e quatro homens foram os executores”, disse o investigador.

O ataque a tiros que aconteceu na Aldeia Caieira, no Litoral Norte, ainda deixou outras seis pessoas feridas. Um total de 15 pessoas - incluindo uma criança - estavam no local. Uma das vítimas tentou se esconder atrás de um guarda-roupas, mas foi atingida. Entre os mortos, estão três homens e três mulheres. 

Sobreviventes

Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles possuem 15, 20 e 21 anos. 

Às 05h35, a vítima de 20 anos recebeu alta médica.

Os demais feridos foram atendidos em unidades de saúde da região. Até a publicação desta matéria não foram informados detalhes sobre os estados de saúde dos pacientes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!