Últimas notícias

Jovem é morto a tiros dentro de carro e adolescente é apreendido durante buscas por suspeitos


 Um jovem foi assassinado a tiros dentro de seu carro e um adolescente foi apreendido, durante buscas policiais por suspeitos, na noite dessa quinta-feira (19), no bairro Jatobá, em Patos  no  Sertão da Paraíba.

 O crime aconteceu por volta das 18h30, quando moradores da localidade ouviram vários disparos de armas de fogo e depois encontram o carro parado meio da rua com o jovem desacordado dentro.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima, identificada como Felipe Luan da Silva Xavier, de 28 anos de idade.

Segundo a PM, Felipe havia sido suspeito da morte de um proprietário de um lava jato da região, porém foi absorvido da investigação por falta de provas.

Diligências em busca de suspeitos da sua morte foram feitas na localidade, e, com isso, o adolescente foi apreendido, após ser averiguado que contra ele existia um mandado de busca e apreensão em aberto, com uma sentença de internação por um outro crime de homicídio.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de  Polícia Civil e, após aprovação da Justiça, cumprirá a sentença no Centro Educacional do Adolescente (CEA) da cidade de Sousa.

Até então, a autoria da morte de Felipe não foi identificada e o caso segue sendo investigado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!