Últimas notícias

Paraibano que comandava quadrilha especializada em roubos e explosões de bancos é preso, no Rio Grande do Norte

 


Um paraibano suspeito de comandar uma quadrilha especializada em roubos e explosões em bancos, foi preso, nessa quinta-feira (12), em Ceará-Mirim, cidade da Região Metropolitana de Natal, Capital do Rio Grande do Norte (RN).

O suspeito foi detido durante uma ação de uma equipe do 3º Comando de Policiamento Regional (CPR-III) da Polícia Militar, após ser constado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande (PB), desde o ano de 2018.

A organização criminosa liderada pelo homem, conhecido pelos comparsas como "Chefe", foi alvo da "Operação Metalon" deflagrada pela Polícia Civil paraibana, cuja apreendeu diversos materiais que seriam provas de vários assaltos realizados em agências bancárias, em cidades do interior da PB e RN.

Dentre eles haviam uma escopeta calibre 12, um rifle calibre 44, cerca de 18 explosivos, munições e notas de dinheiro rasgadas e/ou manchadas com tintas vermelhas,.

O foragido da Justiça foi encaminhado para carceragem da Polícia Civil do RN e será transferido para a Paraíba em breve, onde responderá pelos crimes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!