Últimas notícias

Passaporte da vacina não será exigido no São João de Campina Grande



 Autoridades de Saúde de Campina Grande não devem  exigir a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso ao evento 'O Maior São João do Mundo', que concentra as principais atrações no Parque do Povo. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Campina, nesta terça-feira (10). 

A partir desta terça-feira, apenas 30 dias separam os campinenses da maratona de 31 dias de forró, que começa no dia 10 de junho e termina no dia 10 de julho. Nomes como Santana, Flávio José, Xand Avião, Gusttavo Lima, Waldonys, Wesley Safadão e Calcinha Preta, entre outros, estão confirmados na grade de atrações do evento.

Para esta sexta-feira, 13, está prevista a entrega das estruturas das barracas e restaurantes. Os comerciantes terão até a abertura da festa, no dia 10 de junho para realizar a ambientação dos espaços comerciais.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que adiou a decisão sobre a realização d’O Maior São João do Mundo 2022, a montagem da estrutura do evento começou em março, diferente de anos anteriores, quando o trabalho começava logo após a retirada da estrutura do Encontro da Consciência Cristã.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!