Últimas notícias

Proprietário de empresa de vigilância e clube de tiro é encontrado morto com um tiro na nuca



 Um proprietário de uma empresa de vigilância e de um clube de tiro foi encontrado morto com uma marca de tiro na nuca,  nesta sexta-feira (13), em um açude localizado entre as cidade de Sousa e Uiraúna, no Sertão da Paraíba. 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar ao Notícia Paraíba o homem, identificado como Marcos Oliveira, havia desaparecido, após viajar para a cidade de Sousa, para trabalhar na segurança de uma escola, na última quarta-feira (11).

Marcos morava com a família na cidade de Uiraúna, localizada na Região Metropolitana de Sousa, e seu corpo foi encontrado próximo a sua moto por equipes da PM e Corpo de Bombeiros, que iniciaram buscas pelo empresário nesta sexta.

A vítima costumava auxiliar a PM com a captura de criminosos que flagrava realizando furtos durante rondas de vigilância noturna, no município e, com familiares suspeitam que o crime pode ter sido efetuado por pessoas inconformadas com a sua contribuição nas prisões. 

O cadáver foi encaminhado para exames periciais no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.

Até então, a motivação e a autoria do crime seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!