Últimas notícias

Juíza de Direito da Comarca de Conde, recebe o título de Cidadã Condense



 Na tarde desta segunda-feira (20) vereadores de Conde se reuniram em Sessão Solene para entregar o Título de Cidadã Condense a Juíza de Direito da Comarca de Conde Lessandra Nara Torres Silva. Na ocasião, a Juíza falou sobre a importância desse momento. “É uma forma de reconhecimento. Posso não ter sido filha nascida nessa terra, mas hoje fui adotada.”, afirmou. 



Familiares da Juíza também participaram da entrega do título e afirmou que todo trabalho realizado só é possível em parceria. “Eu trouxe meu marido, minha mãe, minha filhinha, todos os servidores do fórum. Esse trabalho só é possível graças a parceria de todos , principalmente aos servidores do fórum. Eu só tenho realmente que agradecer por esse retorno e acolhimento que a justiça está fazendo aqui na cidade de Conde.”, finalizou.





O Presidente da Câmara, Luzimar Nunes, também reforçou a importância do título. “Mais uma pessoa recebeu o título de cidadã condense. Eu agradeço todos os colegas vereadores que votaram para esse título de cidadã condense à Juíza Lessandra Nara Torres Silva.”, concluiu.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!