Últimas notícias

Vigilante é preso por engano como suspeito de matar policial civil aposentado, na Paraíba

 


Um vigilante e instrutor foi preso por engano após ser confundido com suspeito de matar um policial civil aposentado, na noite desse sábado (4),  em João Pessoa.

Na noite do último sábado, Luiz Abrantes Queiroz, de 75 anos de idade, foi morto com uma facada no coração dentro da casa onde morava com a esposa, que relatou que dois homens, um com uma faca e outro com um arma de fogo, a fizeram refém durante um assalto na residência e matou o marido por reagir à ação criminosa.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada e durante diligências em busca dos autores do crime prendeu Greivison Alves de 39 anos, como um dos suspeito.

O crime aconteceu no bairro Castelo Branco e Greivison foi abordado pelos policiais, no bairro Colinas do Sul, enquanto voltava de um bar onde estava bebendo com alguns amigos, localizado no bairro Cristo Redentor.

O vigilante foi apontado como suspeito porque estava em um carro branco, com uma camisa amarela de uma empresa de formação de seguranças e por ser calvo, características semelhantes as que haviam sido descritas sobre um dos assaltantes.

O homem, que durante a abordagem alegava ser inocente e não saber o que estava acontecendo, foi liberado da Central de Polícia, após imagens de câmeras de segurança e de clientes do bar comprovarem que ele estava com os amigos no estabelecimento quando o crime aconteceu.

O advogado de Creivison relatou que irá entrar com uma ação judicial contra as pessoas que expuseram o vigilante desvalorizando sua imagem.

Até então, nenhum suspeito do crime foi identificado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!