Últimas notícias

Mãe e recém-nascido morrem em acidente ao voltar para casa após parto



 Um acidente envolvendo três carros deixou oito pessoas mortas e outras cinco feridas no município de Floriano, no Piauí, neste sábado (9). Entre as vítimas, uma mulher e o filho recém-nascido que voltavam do hospital após o parto.

A mulher e o bebê estavam em um carro da prefeitura de Itaueira, cidade onde morava, que havia sido enviado exclusivamente para fazer o transporte deles. O veículo da prefeitura e outro automóvel pegaram fogo após a batida. Francidalva Ferreira, o recém-nascido e o motorista morreram carbonizados.

No carro, também estavam o pai do bebê, uma criança e outra acompanhante de Francidalva. Eles foram socorridos com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O acidente

De acordo com a Polícia Militar, o acidente teria acontecido após um carro bater em um animal na pista, perder o controle e colidir contra outro veículo que trafegava na pista contrária. Logo em seguida, outro automóvel se envolveu no acidente. No local, foram encontrados dois carros incendiados e um em uma ribanceira.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!