Últimas notícias

Policia recupera parte de objetos roubados de turistas durante arrastão em ponto turístico no Litoral da PB



 Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Militar conseguiu recuperar parte do material que foi roubado de turistas durante um arrastão no mirante do Dedo de Deus, ponto turístico da Praia de Coqueirinho, no Conde, Região Metropolitana de João Pessoa,.

O material foi recuperado pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal do Conde na tarde de quarta-feira (20). Segundo a PM, os objetos estavam escondidos em uma cabana na Praia de Tabatinga.

O crime aconteceu na manhã da terça-feira (19), e foi filmado por uma das vítimas. No vídeo, é possível ver quando os turistas são abordados e rendidos por um dos assaltantes, que manda as vítimas entregar as alianças. O vídeo foi filmado do alto do mirante e é curto, uma vez que o celular foi levado pelos assaltantes. É possível ver que alguns turistas estão tirando fotos no local quando pelo menos uma pessoa chega e pede os pertences das vítimas.

Após ser cobrado por um turista, a polícia juntamente a Guarda Municipal fez uma varredura em localidades entre as praias de Tabatinga e Coqueirinho. “Conseguimos apreender alguns dos produtos roubados dos turistas. Quanto aos indivíduos, as missões ainda estão sendo realizadas e a inteligência está sendo empregada no sentido de capturar o mais breve possível os prováveis suspeitos do roubo aos turistas”, disse o major Alberto, comandante da 1ª Companhia da PM.

Redação

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!