Últimas notícias

Sargentos da PM são presos suspeitos de roubo de R$ 500 mil na PB



 Dois policiais militares da Paraíba estão entre os suspeitos de integrarem uma organização criminosa no Vale do Mamanguape, região do Litoral Norte do estado. Ao menos oito pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Polícia Civil, em João Pessoa. (Veja as imagens da operação no fim desta matéria)

Os homens são suspeitos de atuar com a prática de crimes em Rio Tinto, Mamanguape, Baia da Traição e outras cidades no entorno. Segundo a Polícia Civil, a organização é apontada como responsável pelo assalto de meio milhão de reais. Nesta ocasião, registrada em Mamanguape, um policial militar saiu ferido. Além disso, a polícia identificou outro agravante do grupo: durante assalto à casa de um comerciante, eles fizeram a família refém e pediram que todos se despissem sob ameaça de morte.




Nas comunidades, a organização chegou a promover o crime conhecido como disciplina - raspando cabeças de mulheres, além de ter no histórico assaltos a seguranças de instituições como o Detran e até universidades. 

Denominada como Proditor do Vale, a ação contou com várias equipes de Mamanguape e Solânea, no Brejo, além de Delegacias especializadas, como a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!