Últimas notícias

Suspeitos de assalto a loja capotam carro durante perseguição na PB-008



 Dois homens suspeitos de participação no arrombamento de uma loja em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (1º), ficaram feridos após capotarem o carro na PB-008. O acidente aconteceu horas depois do crime, durante uma perseguição com a Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, o veículo em que os suspeitos estavam era roubado, o que motivou a perseguição. Na fuga, os criminosos perderam o controle do carro, que capotou e parou em uma área de vegetação.

Parte dos produtos que haviam sido roubados durante a madrugada foram encontrados no veículo.

Os suspeitos ficaram feridos e com fraturas pelo corpo. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

O assalto

O estabelecimento foi alvo dos criminosos pela segunda vez em menos de 30 dias. A loja fica localizada no Centro de João Pessoa, em frente ao Mercado Central.

Após o assalto da madrugada desta segunda (1º), o proprietário do estabelecimento ameaçou fechar as portas definitivamente. "Não dá pra viver com essa violência. Essa gangue que me causou prejuízo vem violando vários outros estabelecimentos. O poder público precisa dar uma resposta", disse.

Ao programa Tambaú da Gente Manhã, o proprietário da loja comentou o assunto:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!