Acusado de matar namorado a facadas vai a júri popular, na Paraíba
Está previsto para acontecer por volta das 8h30 desta terça-feira (25), o júri popular de Joan Edgley, homem suspeito de matar o namorado com mais de vinte facadas em junho de 2021. O crime aconteceu em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O julgamento será realizado na sede do Tribunal do Júri da cidade. Na ocasião, devem ser apresentadas as testemunhas, além das partes de acusação e defesa ao acusado.
O crime
João Victor Almeida, 23 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento na região central de Campina Grande. O principal acusado pelo crime se entregou à polícia dias depois do crime e foi encaminhado à penitenciária padrão do município, onde aguardava julgamento.
No dia do assassinato, a polícia chegou ao local quando vizinhos ouviram ruídos vindos do apartamento e resolveram pedir ajuda. Os policiais encontraram o jovem já morto no local. O local foi isolado e a perícia acionada. O homem apontado como namorado do jovem chegou a ser procurado de imediato.
À época, o delegado de Polícia Civil, Francisco de Assis da Silva, disse que em depoimento Edgley alegou que o crime aconteceu após uma briga do casal. Ele teria visto mensagens da vítima para outra pessoa e não gostou.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!