Mulher morta com bala perdida saiu do Acre em busca de segurança e qualidade de vida em João Pessoa, lamenta filho
Maria do Livramento, 49 anos, vítima de bala perdida na orla de Cabo Branco, após tiroteiro entre policiais e assaltantes, morava em João Pessoa, há 1 ano e 3 meses, vinda do Acre.
Conforme apurou o ClickPB, a vítima deixou o Acre, em busca de qualidade de vida e segurança na Paraíba, diante da escalada de violência no Acre, devido à guerra entre facções criminosas.
Maria do Livramento era casada e morava com sua família no bairro Jardim Cidade Universitária, localizado na Zona Sul, da capital paraibana. Ela passeava com os familiares na orla de Cabo Branco quando o sonho da qualidade de vida e segurança foi interrompido por disparos.
“Realmente vínhamos em buscas desta qualidade de vida, tranquilidade e busca de mais segurança, além de opção de lazer e diversão. Ela, era uma pessoa divertida e estava bastante feliz em morar aqui”, revelou o filho Jonathan Brito.
De acordo com a família, o velório ocorre a partir das 14 horas desta sexta-feira (13), no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento está previsto para sábado (14), a partir das 10 horas, no mesmo local.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!