Últimas notícias

Mentor da ‘Barbárie de Queimadas’ passa mal durante audiência e é mantido preso no Rio de Janeiro



 O mentor da ‘Barbárie de Queimadas’, Eduardo dos Santos, passou mal durante audiência de custódia realizada ontem (21),em fórum criminal do Estado do Rio de Janeiro. Em conversa com o ClickPB, o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Diego Beltrão, informou que por enquanto o acusado continua preso em Benfica. Segundo o delegado, ele deve ser transferido para a Paraíba em até 15 dias.

“Houve a audiência, porém não foi apreciado o recambiamento. Vai ser submetido a vice-presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que tem atribuição para julgar essas questões de recambiamento. Eduardo passou mal e foi encaminhado para o hospital, retornou para terminar a audiência e se encontra no presídio de Benfica”, explicou o delegado Beltrão ao ClickPB.

O mentor da barbárie que chocou a Paraíba estava foragido há quase 4 anos e foi localizado por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), em parceria com a agentes da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Civil paraibana.

No momento da prisão, ele estava sozinho na casa onde residia. Após a audiência de custódia, ele ficará à disposição da Justiça.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!