Últimas notícias

Grupo de homens armados expulsam moradores e ateiam fogo em casas, na Grande João Pessoa

 


Na madrugada desta segunda-feira (8), um grupo com cerca de 20 criminosos invadiram e expulsaram os moradores de suas residências, disparando contra as fachadas das casas antes de atear fogo nelas, no Distrito de Cicerolândia, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.Segundo relatos das testemunhas, o crime teria começado no final da noite desse domingo (7), quando os moradores acionaram a polícia alegando que homens armados teriam invadido a comunidade. Após a expulsão, pelo menos quatro casas foram incendiadas. Até o momento, não houve informações sobre feridos.

Ao chegarem ao local, as equipes policiais não conseguiram localizar o grupo suspeito, que conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque pode estar relacionado a uma possível vingança entre facções criminosas. Há suspeita de que o crime tenha sido uma retaliação ao ocorrido na última terça-feira (3), no Distrito de Odilândia, também na Grande João Pessoa, onde ataque a tiros deixou uma criança morta e duas pessoas feridas.

O caso está sob investigação policial.

Portal Correio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!