Últimas notícias

Mulher morre ao defender filha esfaqueada durante ataque do ex-genro em Sapé

 




Um crime brutal de violência doméstica foi registrado na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, na noite desta quinta-feira (25). Um homem de 51 anos invadiu a residência da ex-companheira e matou a ex-sogra a facadas, além de ferir gravemente a ex-mulher e o ex-sogro, no bairro São Salvador.

De acordo com as informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, o suspeito, identificado como João Batista, não teria aceitado o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-companheira com a intenção de atacá-la. Durante a agressão, a mãe da vítima tentou defender a filha, mas acabou sendo esfaqueada pelo homem.

Ainda segundo a polícia, o agressor também desferiu golpes de faca contra a ex-mulher e o ex-sogro, que tentaram conter o ataque. Todos foram socorridos para uma unidade hospitalar da região, mas a ex-sogra não resistiu aos ferimentos e morreu.

O estado de saúde da ex-companheira e do ex-sogro ainda não foi oficialmente divulgado.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e segue sendo procurado pelas forças de segurança. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso, que é tratado como feminicídio e tentativa de homicídio, além de outros crimes associados.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito seja repassada de forma anônima às autoridades pelo 197.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!