Últimas notícias

Cícero rebate secretário da Saúde e indica avanço de articulações para as eleições





 Durante fala registrada no programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, nesta sexta-feira (23), o prefeito Cícero Lucena (MDB) rebateu as declarações do secretário estadual de Saúde, Ari Reis, que apontou uma suposta dívida de R$ 19 milhões da Prefeitura de João Pessoa com o Governo do Estado e fez críticas aos indicadores da capital no Previne Brasil.

Cícero negou a informação e afirmou que a situação é oposta, sustentando que o Estado possui débitos ainda maiores com o Município. “Se eu for cobrar o que ele deve à prefeitura, ele quebra”, declarou o prefeito.

Ao tratar do cenário político, o gestor evitou antecipar estratégias para atrair aliados da base governista, mas confirmou que mantém diálogo aberto. “Eu vou dar o meu segredo? Vamos conversar com todos que nos procuram”, afirmou.

Cícero também confirmou agenda em Campina Grande no próximo dia 30, ao lado de Pedro Cunha Lima, quando é esperado um anúncio político que pode reforçar o apoio do grupo Cunha Lima ao seu projeto para o Governo da Paraíba.

@politicaetc

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!