Governo da Paraíba avalia reajuste e deve convocar mais aprovados da Educação ainda em janeiro
O Governo da Paraíba já trabalha na logística para a convocação dos aprovados no mais recente concurso público da Educação estadual. A previsão é que o chamamento ocorra até o fim deste mês de janeiro, conforme anunciou o governador João Azevêdo (PSB), nesta terça-feira, em entrevista exclusiva ao Correio Debate.
De acordo com o gestor, o número de candidatos convocados ainda está em análise e dependerá de fatores como a necessidade da rede estadual e a disponibilidade orçamentária do Estado.
“Provavelmente, até o final de janeiro, nós faremos um chamamento. Estamos fazendo essa análise de quantos vamos chamar no primeiro momento, se todos ou não. Depende dos números e também daquilo que o Estado vai poder dar como aumento para os servidores. Espero que, logo, a gente possa anunciar essas boas notícias”, afirmou.
O concurso da Educação do Estado da Paraíba ofertou mais de duas mil vagas, distribuídas entre diversas disciplinas. As oportunidades contemplam as áreas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!