Últimas notícias

Presidente Temer faz bico para receber o Governador da Paraíba

Paraibanos ficam se perguntando o que teria o presidente Michel Temer contra nós , por fazer indiferença em dizer que esta com agenda cheia. Ricardo Coutinho teria tentado marcar uma reunião com Temer, mas não conseguiu. 
Confira nas demais matérias de portais de renomes onde ministro e deputado tentará interceder,para que essa reunião aconteça.
Seria por causa do disse me disse que Ricardo tentará a cadeira presidencial. Olha que Ricardo é um bom nome, pesquisa mostra que Ricardo é o melhor governador do país. "É mole".  

Afinal deixemos de lado o palanque o nosso governador tem direitos em ser ouvido pelo presidente.

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho (PSB-PE), afirmou na manhã desta quinta-feira (03), durante visita a João Pessoa, que irá tentar intermediar um encontro do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente Michel Temer (PMDB).
Em entrevista Fernando diz  que tem o encontro marcado com Temer hoje a tarde e irá tratar sobre o assunto, mas não acredita que a decisão de Temer, em não aceitar o convite de Ricardo, seja uma retaliação à postura do governador em relação ao processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).


O deputado federal Efraim Filho (DEM) aproveitou o encontro ontem com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, durante jantar oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), em Brasília, para reforçar o pedido de audiência feito pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), com o presidente Michel Temer (PMDB). Segundo Efraim, a resposta ao pedido do governador deverá ser encaminhada em breve.
“Aproveitei a ocasião para transmitir ao ministro o reforço da agenda do governador e a importância de extensionar essa relação institucional entre o governo federal e o governo do estado”, disse o parlamentar. Efraim disse que está à disposição de Ricardo Coutinho para “contribuir com essa pauta e defender os interesses da Paraíba”.
No início da tarde, a reportagem entrou em contato com o gabinete do presidente Michel Temer. O setor responsável pela agenda do presidente não informou que o pedido ainda não havia dado entrada no sistema.



O secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, garantiu nesta quinta-feira (3) que “o governador Ricardo Coutinho não vai desistir e nem vai desacelerar ritmo de obras na Paraíba.”
A declaração do secretário é em resposta à negativa do presidente Michel Temer em agenda uma audiência com Ricardo para discutir o repasse de recursos federais conveniados com o Governo do Estado.
“O governo não pode deixar de esconder uma certa frustração com o presidente Michel Temer se negar a receber o governador. Existe uma expectativa com relação ao repasse desses recursos para tocar as obras”, disse.
Luis Tôrres afirmou também que o Governo do Estado aguarda que a União possa olhar para o Estado com capacidade de compreender que a Paraíba tem se mantido nos últimos seis anos fazendo investimentos acima da média nacional, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!