Últimas notícias

Polícia Federal está neste momento na Secretaria de Habitação de João Pessoa

A Polícia Federal esteve na manhã desta terça-feira (08) na Secretaria de Habitação do município de João Pessoa, localizada no bairro de Jaguaribe. Duas viaturas estiveram no local e vários agentes da Polícia Federal armados acompanharam o delegado responsável. Uma equipe da Polícia Militar também compareceu ao local.

O secretário de Habitação Social de João Pessoa, André Coelho, mas ele informou que os agentes da Polícia Federal foram ao órgão para uma “reunião de rotina”. Segundo ele, não poderia passar detalhes porque a PF teria ido tratar sobre a “segurança nos condomínios”.
De acordo com informações da Polícia Militar após a reunião, as autoridades presentes conversaram sobre um pedido de reintegração de posse de um condomínio ocupado no bairro das Indústrias. a Polícia Militar detalhou que existe no bairro um condomínio financiado pela Caixa Econômica Federal que não foi concluído e está ocupado por várias famílias. A reunião acontece na tentativa de traçar estratégias para promover a reintegração de posse de forma pacífica.

 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!