Últimas notícias

VEREADOR NALDOCELL VAI A BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE DE CONDE

 
Após três dias em Brasília, o Vereador Naldocell (PT) retorna a Paraíba esperançoso e satisfeito pelo resultado feliz da sua visita aos parlamentares eleitos pelo município de Conde. “ Fui respeitosamente bem recebido em cada gabinete durante esses dias. ”
Os ofícios lá deixados não são apenas pedidos do vereador, e sim, de cada cidadão condense que democraticamente me escolheu para representa-los. Foram solicitações baseadas nas reivindicações durante reuniões nas comunidades, associações e até mesmo nos Encontros Orçamentários.
Pedidos para compras de maquinas (terraplanagem) calçamentos, quadras poliesportivas na zona rural/urbana, tudo isso para atender as necessidades da população.
Estamos perto de realizar tudo isso com a presença de nossos representantes lá em Brasília, e também da Prefeita Marcia Lucena, que não mede esforços para buscar investimentos para o nosso município.
 Grato a todos que me receberam, aos deputados e seus assessores, que tiveram comigo o tempo todo, e aos meus amigos tão presentes através das redes sociais e a todos os condenses em particular.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!