Últimas notícias

Comércio, bancos e serviços alteram horário de funcionamento no feriadão da Semana Santa

O feriado de Semana Santa já começa nesta quinta-feira (13) para as repartições públicas, que só voltam a funcionar na próxima segunda-feira (17). Já outros serviços como o comércio e bancos obedecem ao feriado da sexta-feira (14), quando o expediente será alterado.
Confira os detalhes de funcionamento no feriado:
Repartições públicas
As repartições estaduais e municipais da Paraíba decretaram ponto facultativo nesta quinta-feira e seguem o feriado da sexta-feira. Somente os serviços essenciais permanecem funcionando.
Já o expediente forense será alterado a partir desta quarta-feira (12). Tanto no Tribunal de Justiça quanto nas comarcas, o horário de expediente desta quarta-feira será das 7h às 13h. Na quinta-feira foi decretado ponto facultativo.
Todas as repartições voltam a funcionar normalmente na próxima segunda-feira.
Trens
Os trens urbanos da Região Metropolitana de João Pessoa não irão funcionar na próxima sexta-feira. No entanto, o funcionamento segue normal na quinta-feira, das 4h25 às 19h43 e no sábado, das 4h25 às 13h28. No domingo não há circulação de trens.
Balsa
O horário da balsa na Região Metropolitana de João Pessoa terá alterações nesta sexta-feira, com o acréscimo de uma hora no serviço, que funcionará das 6h às 20h. No sábado os horários voltam ao normal.
Bancos
As agências bancárias em todo o estado fecham nesta sexta-feira (14) e só voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (17). Os clientes podem utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias como os caixas eletrônicos e internet banking. As contas com vencimento para a sexta-feira podem ser pagas no dia útil seguinte ao feriado sem prejuízo algum.
Comércio
Na sexta-feira (14) o comércio do Centro da cidade deve permanecer fechado devido ao feriado. Já na quinta-feira e no sábado a expectativa é de funcionamento normal.
Shoppings
Manaíra Shopping
As lojas e praça de alimentação do shopping estarão fechadas na sexta-feira (14). Estará aberta somente a área de lazer do shopping, com o cinema, boliche e Game Station. No fim de semana o funcionamento será normal.
Mangabeira Shopping
Também no Mangabeira Shopping as lojas e praça de alimentação permanecem fechadas na sexta-feira, funcionando apenas a área de lazer do estabelecimento.
Mag Shopping
A praça de alimentação do Mag Shopping abrirá às 12h e as lojas às 13h na sexta-feira. No sábado e domingo o horário de funcionamento segue normalmente.
Tambiá Shopping
Apenas o cinema estará funcionando na próxima sexta feira no Tambiá Shopping. No sábado o funcionamento segue normal e no domingo o shopping abre às 12h.
Shopping Sul
Na sexta-feira o Shopping Sul estará fechado, mas funciona normalmente durante o fim de semana.
Shopping Sebrae
O shopping Sebrae estará fechado na sexta-feira e no domingo, funcionando normalmente no sábado.
Shopping Partage (Campina Grande)
O horário de funcionamento do Shopping Partage, em Campina Grande, será diferenciado na próxima sexta-feira (14). A praça de alimentação, as lojas Americanas e o Game Station do shopping funcionam das 11h às 22h. Algumas lojas como Riachuelo, Marisa, Renner e Cacau Show seguem o horário de funcionamento das 12h às 22h. Já o Hiper Bompreço abre das 9h às 22h. As demais lojas do shopping estarão fechadas na sexta-feira. No fim de semana o funcionamento segue normalmente.
Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!