Últimas notícias

Prefeitura de Conde abre inscrições para instituições interessadas em firmar convênio para vagas de estágio



 
A Prefeitura Municipal de Conde iniciou nesta segunda-feira (17), o cadastramento de instituições educacionais que queiram firmar convênio para possibilitar a entrada de estudantes, tanto de nível Médio, quanto Superior nos quadros da administração pública municipal através de estágio.
A prefeita Márcia Lucena destacou a importância da abertura das oportunidades de estágio para os jovens e o acolhimento que o sistema municipal está dando aos alunos do ensino médio e universitário.
“Esse convênio é muito importante para justamente darmos  a oportunidade ao estudante de participar da gestão e também de incentivarmos o protagonismo juvenil na perspectiva de uma profissionalização. A partir do estágio e na administração pública não é diferente, esse jovem terá inclusive como identificar sua verdadeira vocação” declarou a gestora.
Para que a unidade de ensino possa estar apta a encaminhar os estudantes, é necessário uma cópia autenticada dos atos constitutivos, ou cópia acompanhada dos originais para que seja comprovada sua autenticidade, o termo de convênio disponibilizado pela prefeitura preenchido e assinado pelo representante legal da instituição, os documentos que comprovam que o representante tem poderes de firmar convênios em nome da unidade de ensino, além do comprovante de inscrição da unidade educacional junto ao MEC.
A entrega da documentação deve ser realizada do dia 17 de julho ao dia 29 de setembro na Secretaria Municipal de Administração no horário das 8h à 13h.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!