Últimas notícias

03 assassinatos são registrados em Santa Rita, PB, em menos de 24 horas


Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, entre o domingo (18) e a segunda-feira (19). O último dos três casos foi registrado na manhã desta segunda, no bairro de Tibiri II.
O primeiro caso foi registrado em Tibiri Fábrica, no início da manhã de domingo. Uma mulher foi morta a facadas pelo marido dentro da casa em que moravam. Joseane França, de 38 anos, foi morta com 28 facadas. O marido da vítima, único suspeito do crime, foi preso em flagrante. 
Os vizinhos foram surpreendidos logo cedo com os gritos da vítima e chamaram a polícia por volta das 7h. De acordo com a filha de Joseane, o suspeito já demonstrava sinais de vingança. “Mandava áudios no whatsapp, dizendo que ia matar, que não ia ficar por isso, que ia se vingar, a todo mundo ele falava só que ia matar”, revelou. 
Ainda no domingo, por volta das 15h30, um adolescente foi morto a tiros no Alto das Populares. A vítima foi identificada como Vágner Salustiano, de 17 anos. De acordo com informações da polícia, ele foi morto com pelo menos sete tiros por trás do ginásio de esportes do bairro. O terceiro assassinato foi registrado na manhã desta segunda-feira (19) em Tibiri II. A vítima é Adilson Pereira Monteiro, que tinha 36 anos.
Segundo a polícia, Adilson era presidiário do regime semiaberto e cumpria pena por tráfico de drogas. Ele estava saindo da unidade prisional e voltando para casa em uma motocicleta quando foi assassinado. O presidiário foi surpreendido por um homem na entrada da rua onde morava e morto a pedradas. Adilson Pereira comentou com a esposa que estava sofrendo ameaças de morte.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!