Últimas notícias

Márcia Lucena comemora sucesso da Festa de Momo em Conde e já planeja Carnaval Cultural de 2019

A prefeita de Conde, Márcia Lucena comemorou os resultados positivos de mais um ano do Carnaval Cultural da cidade  e revelou que já planeja, juntamente com sua equipe, a folia de Momo para o próximo ano.
Márcia destacou a pluralidade de ritmos e fez questão de ressaltar que mesmo com toda diversidade, a emoção foi uma só: a alegria. A gestora ainda ratificou o compromisso de fazer uma festa ainda melhor em 2019.
"Em 2018 a festa popular renovou a sua alegria. A cidade se uniu e encantou com a energia desse encontro feliz. Foi sem igual. No ano que vem, a gente faz melhor outra vez" comemorou.
Este ano o Carnaval Cultural de Conde realizou a sua segunda edição e mais uma vez ofereceu à população e visitantes uma festa democrática com grande diversidade de estilos musicais em diferentes polos distribuídos por toda a cidade. A diversidade musical e a tranquilidade foram pontos fortes que permearam a folia de Momo no município durante todos os dias de festa.
"Ouvimos diversos relatos nas redes sociais e das pessoas que compareceram durante os dias de festa, que nos destacaram o quanto nosso carnaval foi tranquilo, da paz,  mas acima de tudo muito animado e diversificado. Nossa gestão democrática serve justamente para isso, para ouvir a população. Nosso intuito é fazer um carnaval que atenda ainda mais as famílias do Conde e aquelas que visitam nossa cidade. Estamos muito felizes e já estamos planejando com toda a nossa equipe o Carnaval Cultural 2019" disse a gestora

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!