Últimas notícias

Núcleo de Cultura de Conde abre inscrição p/Artesanato, Balé, Capoeira, Flauta Doce, Hip Hop, Teatro, Técnica Vocal e Violão

O Núcleo de Cultura de Conde inicia na próxima segunda-feira (19/02), as matrículas para os interessados em se matricular em oito oficinas que o órgão oferece. Os interessados devem procurar o Centro de Criatividade Cultural Professor Iveraldo Lucena (Núcleo de Cultura), na Rua Domingos Maranhão, nos turnos da manhã e tarde. As vagas são limitadas e encerram no dia 02 de março.
            O Coordenador de Cultura, Marcos Antônio, reforça que “os interessados não pagam nada para se inscrever nas oficinas que o núcleo oferece. Qualquer pessoa pode participar. Em 2017 tivemos uma grande procura e para 2018, estamos nos preparando para atender uma demanda maior de pessoas”, disse.
            O Coordenador destacou a importância das oficinas na formação de crianças e adolescentes e para os adultos, que por muitas vezes utilizam o que aprendem nas oficinas como uma fonte de renda extra. “As oficinas são de extrema importância; as crianças e adolescentes tem um contato maior com a cultura, as artes e acabam descobrindo novos conhecimentos; o mesmo podemos falar dos adultos que procuram as oficinas de artesanato, onde a maioria acaba utilizando o seu aprendizado, como uma nova fonte de renda. Estamos proporcionando a população, um contato com a linguagem artística e cultural que nosso município tem”, afirmou.
            Estão sendo oferecidas vagas nas oficinas de: Artesanato, Balé, Capoeira, Flauta Doce, Hip Hop, Teatro, Técnica Vocal e Violão. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Núcleo de Cultura com: 01 foto 3x4, Cópia do Registro de nascimento, RG e CPF e no caso de estudante, uma declaração atualizada de regularidade escolar. Alunos menores de idade devem estar acompanhado do pai, mãe ou responsável.
 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!