Últimas notícias

Lucena tem dois representantes em encontro importante p/ o município realizado no auditório do TCE




Marcelo Pimentel  Secretário da cidade de Lucena na Paraíba, participou de um encontro na quinta-feira passada  ( dia 22.03), juntamente com Márcio Costa, presidente do Conselho Tutelar da cidade. O encontro foi de importante formação sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento ocorreu no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e reuniu secretários de finanças de várias cidades da região metropolitana e também presidente de vários Conselhos Municipais.
 Segundo o secretário “um evento onde tivemos a oportunidade de discutir como serão investidos recursos visando um trabalho cada vez mais eficaz junto às Crianças e Adolescentes da nossa Paraíba, em especial, em nossa cidade de Lucena”, disse o secretário Marcelo Pimentel.
O Curso de Formação foi proferido por vários auditores do Tribunal de Contas da Paraíba e também pela Presidência do órgão, cujo objetivo foi de auxiliar os municípios participantes, que são ligados a REMAR, na capacitação de aplicação de recursos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!