Últimas notícias

Programação da Semana Santa 2018 no Conde



 Neste domingo (ontem 25.03), as igrejas da cidade de Conde A matriz Nossa Senhora da Conceição e a Co-Matriz São Joaquim e Santa Ana ficaram lotadas por centenas de fiéis para celebrar a Missa de Ramos. Que se deu inicio as 19h00min.
A programação da Semana Santa encerra no próximo domingo (1), com a Missa de Páscoa. Até lá, celebrações, vigílias, procissões e mutirões de confissão serão realizados durante a semana na matriz e na Co-matriz com o padre Luciano.
Programação da Semana Santa em Conde
Na terça-feira (27) e na terça-feira (27), acontece o mutirão de confissões na matriz as 15:00 e procissão e Missa do Encontro as 19:00 saída da imagem do Bom Jesus da matriz com a animação do grupo dos Homens e todos os homens da paróquia, e a imagem de Nossa Senhora das Dores que saí da capela de São Francisco com as mulheres e animado pelo grupo das Mulheres da paróquia encerrando com a missa na matriz.  
Quarta-feira (28.03) Confissões na matriz as 15h00min e as 19h00min
Quinta-feira Santa ( 29.03) Missa do lava- Pés na igreja Santa Ana as 19:30 em seguida com a procissão do Santíssimo Sacrário para a matriz e  adoração.
Na sexta-feira (30.03), acontece uma Via Sacra, às 05horas da manhã saindo da Matriz caminhando até a capela do Arcanjo Miguel com encenação da Paixão de Cristo, às 15h ocorre a Celebração da Paixão e Morte do Senhor, conhecida também como celebração do Beijo da Cruz, na matriz, presidida por padre Luciano. Em seguida, a imagem do Senhor Morto segue pelas ruas centrais da cidade, em procissão.
No sábado Santo (31.03), padre Luciano celebra a Vigília Pascal na Santana, às 20h, e no domingo (1), também preside as Missas da Ressurreição do Senhor, às 07h30min da manhã o Domingo de Páscoa (1), e as 19h30min e haverá missa na comunidade Santa marta mais conhecida por Pousada de Conde. Às 17h00 na capela N.S. de Fátima.
Matéria de Ana Maria Gomes e informações da secretária paroquial.
Agradecimentos pelas imagens do Facebook deTarciana Galdino

 


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!