Últimas notícias

Usuários do transporte coletivo do município de Conde, ganharam 03 novos ônibus

Os usuários do transporte coletivo do município de Conde, ganharam nesta quinta-feira (15), 03 novos ônibus. Os veículos foram entregues durante solenidade na Praça Pedro Alves, no Centro de Conde. Os novos ônibus têm previsão para entrar em circulação a partir do próximo sábado (17). A Prefeita Márcia Lucena participou da entrega, firmada através de uma parceria da empresa Santa Maria, que faz o transporte público no município e a Prefeitura.
A Prefeita Márcia Lucena destacou o empenho da gestão municipal na busca de um transporte coletivo de qualidade para a população. "Recebemos com muita alegria estes novos veículos e quem ganha com isso é a população, que passa a contar com ônibus novos e mais conforto e dessa forma, diminuir o tempo de espera das pessoas que precisam se deslocar para realizar suas atividades cotidianas", disse a prefeita.
O Supervisor de Tráfego da Santa Maria, Valério Lima destacou a qualidade dos novos ônibus que vão circular no município de Conde. "Estamos trazendo novos veículos para reforçar a linhas João Pessoa / Conde / Jacumã, diminuindo o tempo de espera e oferecendo mais conforto e segurança para a população. Os veículos possuem 12,6 metros de comprimento e são controlados 24 horas por uma central de monitoramento, oferecendo aos usuários, segurança e tranquilidade durante a viagem", afirmou.
Os novos ônibus vêm com tecnologia que reduz a emissão de poluentes, possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para pessoas com deficiência (PCD’s), além de espaço reservado para cadeira de rodas ou acompanhante com cão-guia, 38 lugares, sendo 06 assentos preferenciais, identificados pela cor amarela, amplo espaço interno, câmeras de segurança, GPS e com capacidade de transportar até 81 passageiros.
Também estiveram presentes na entrega dos ônibus, a presidente da Santa Maria, Larissa Nascimento, o gerente operacional da empresa, Rogério Vieira, o Secretário de Planejamento, Flávio Tavares, o Secretário de Comunicação Social e Difusão Digital, Walter Galvão, o Secretário de Infraestrutura, Fabiano Medeiros, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luzimar Nunes e os vereadores, Naldo Cell, Irmão Kaká, Adriano de Menudo e Juscelino.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!