Últimas notícias

Abertura do aniversário dos 59 anos de Alhandra reúne uma multidão no show da cantora Damares



Um show histórico marcou a abertura da programação do aniversário de 59 anos de Emancipação Política da cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Abrindo oficialmente as comemorações, a cantora de nível nacional, Damares, realizou neste sábado (21) um show que ficará marcado na memória das milhares de pessoas presentes no evento.
Um mar de evangélicos e amantes da música gospel participou do Culto de Ação de Graças que contou com a participação de pastores de várias congregações do município, do prefeito Renato Mendes, deputado Branco Mendes, vereadores e secretários. Caravanas de diversas cidades circunvizinhas também fizeram parte do grande momento de louvor e adoração, organizado pela Prefeitura Municipal de Alhandra, através da coordenação de cultura, sob o comando de Ailton Júnior.





A banda Gênesis foi a primeira a subir no palco e encantou o público com diversos hinos de louvor. Mas por volta das 22h subiu ao palco a atração principal, a cantora de renome nacional, Damares que transformou o local em um dos maiores eventos evangélicos já realizados na região.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!