Últimas notícias

Polícia apreende 12 armas de fogo na Paraíba durante Operação Tiradentes



Em cerca de oito horas, a Polícia Militar registrou a apreensão de 12 armas de fogo durante a Operação Tiradentes, deflagrada nessa sexta-feira (20). As ações, que foram intensificadas a partir das 16h por cerca de 800 policiais em todo o estado, resultaram na prisão e apreensão de nove suspeitos, que portavam ilegalmente revólveres, pistolas ou espingardas, em sete municípios.  

Na região metropolitana de João Pessoa, a Operação Tiradentes, que contou com a atuação de cerca de 270 policiais intensificando blitzen, abordagens e ocupação de comunidades, teve à frente o próprio comandante-geral da PMPB, coronel Euller Chaves. Três revólveres e três espingardas foram apreendidos na capital, e nas cidades de Santa Rita e Conde. Deste número, dois revólveres estavam com suspeitos abordados nos bairros de Mangabeira e no Roger. Em Santa Rita, uma dupla foi presa em um ponto de tráfico com drogas, uma espingarda e um revólver. 

No Conde, a PM apreendeu duas espingardas, sendo uma delas de calibre 12, e que estava com um adolescente encontrado com cerca de dois quilos e meio de substância análoga à maconha, mais de 300 gramas de cocaína, três balanças de precisão, munições, caderno de anotações do tráfico, e celulares.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!