Últimas notícias

Alvo de críticas, Ricardo defende guarda particular e ataca Cássio



O silêncio do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a criação de uma guarda formada por policiais militares para fazer a segurança de ex-governadores foi quebrado nesta quinta-feira (05). Coutinho defendeu a legitimidade da segurança particular, fez ataques e relacionou o caso ao atentado sofrido pelo ex-governador Tarcísio Burity.
“Talvez se o ex-governador Tarcísio Burity tivesse um segurança não teria sofrido o atentado que sofreu”, disse o governador. Alvo de intensas críticas após a criação da guarda ser publicizada, o gestor mais uma vez culpou a imprensa e o senador Cássio Cunha Lima por uma “criação midiática”.
“Determinados governantes que fizeram críticas nunca tiveram problema com segurança porque sempre compactuaram com a bandidagem seja de colarinho branco. Observem o que está acontecendo na Região Metropolitana de João Pessoa, todo mundo que caiu é ligado a eles, aparecia de braço dado com Cássio”, disse.
Segundo ele, mesmo a lei estabelecendo que a guarda será formada por três policiais militares, apenas um atuaria diariamente na segurança do ex-governador, caso fosse reivindicado. “O que é justo, para quem tomada medidas fortes, como eu, e que eles deveriam ter tomados”, afirmou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!