Últimas notícias

Márcia Felipe e Flávio José abrem São João de CG


A Prefeitura Municipal de Campina Grande (CMCG) divulgou nesta quinta-feira (5) a programação do Maior São João do Mundo. Cantores como Márcia Felipe, Luan Santana, Léo Santana, Luan Estilizado, Gabriel Diniz, Mano Walter, Dorgival Dantas, Jonas Esticado,  Solange Almeida, Cleber e Cauan , e Gusttavo Lima vão participar ao longo dos 31 dias de festa.
O primeiro dia terá abertura de Márcia Felipe, Flávio José e Biliu de Santana. No segundo dia da festa, Luan Estilizado, Santana e Wallas Arrais vão se apresentar no São José. Outras bandas como Saia Rodada e Cavaleiros do Forró também participam do São João em Campina Grande.
No dia 26 de junho, a banda Aviões do Forró se apresenta. No dia 27 de junho, a festa vai ser por conta de Matheus e Kauan. A grande atração no dia 28 será Bell Marques, no outro dia o cantor sertanejo Wesley Safadão. O cantor Gusttavo Lima se apresenta no último dia da festa.
O Maior São João do Mundo comemora 35 anos na edição de 2018. Serão 400 atrações, em cinco palcos espalhados pelo espaço da festa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!