Últimas notícias

Amistoso entre Mauricéia F. C. e Botafogo da Paraíba, marca entrega do novo gramado da Arena Jacumã, neste sábado



A Prefeitura Municipal de Conde, por meio da Coordenadoria de Esportes, promove neste sábado (21/04), o amistoso pela Taça das Praias entre o Mauricéia F.C., atual campeão da Copa Litoral sul e o Botafogo da Paraíba, Campeão Paraibano. O jogo inicia ás 15h na Arena Jacumã, onde será feita a entrega do novo gramado do local.
De acordo com o Coordenador de Esportes, Ronaldo Leão, “este amistoso vem para comemorar o novo gramado da Arena Jacumã. É uma grande oportunidade para a equipe do Mauricéia, receber em casa, o Botafogo da paraíba. Vale ressaltar que quando são realizados os amistosos, os jogadores tem a possibilidade de analisar o time adversário e através desta análise, trabalhar de as táticas utilizadas em campo”, destacou.
Outro ponto destacado por Ronaldo é a entrega do novo gramado na Arena Jacumã. “A Arena Jacumã agora conta com um novo gramado, que vai beneficiar diretamente a população e incentivar a prática de esportes em nosso município. Gurugi tem seu campo revitalizado, estamos entregando o gramado da Arena Jacumã e em breve vamos iniciar o processo de revitalização do estádio municipal, no Centro de Conde”, finalizou.
Além das obras de revitalização do gramado, estão sendo realizadas obras em sua estrutura, que vai oferecer maior conforto para os atletas e para a população que prestigia os jogos realizados no local.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!