Últimas notícias

Aposentados e pensionistas do Ipemad de Alhandra recebem seus salários no próximo dia 23 de abril



A superintendente do Instituto de Previdência do Município de Alhandra (Ipemad), Geiza Karla, confirmou a antecipação do pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas, referentes ao mês de abril, para a próxima segunda-feira (23). Segundo a gestora, a folha de pagamento foi encaminhada ao banco nesta sexta-feira (20) e os vencimentos estarão disponíveis nas contas dos beneficiários antes do feriado de terça-feira.
“Alhandra comemora 59 anos na terça-feira (24) e nos organizamos para pagar os salários de forma antecipada em homenagem a emancipação política, considerando que na terça é feriado. Como a folha do Ipemad é rigorosamente paga sempre no dia 25, neste mês de abril antecipamos para que os aposentados e pensionistas estejam com seus proventos para aproveitar o feriado”, disse Geiza.
De acordo com a administração o prefeito Renato Mendes (DEM) vem priorizando e cumprindo rigorosamente o pagamento dos salários em dia, não só dos inativos, mas também dos servidores municipais.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!