Últimas notícias

Dez meliantes são presas em festa com armas e drogas na Praia de Jacumã,

Detidas na manhã deste domingo (15) durante uma festa em uma casa na Praia de Jacumã, no Litoral Sul do estado. No total de 10 pessoas com armas, drogas e até um carro clonado estão entre os objetos apreendidos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.
A polícia chegou ao grupo depois que moradores sentiram um forte odor de maconha vindo de um casa. 
“As equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), do Bope, chegaram até a casa quando faziam rondas. Moradores denunciaram que um grupo estava exibindo armas, além do som estar acima do permitido”, informou a assessoria da PM.
Após confirmação do fato, os policias cercaram o local e interviram. Dentro do imóvel haviam armas, drogas, um carro clonado, cartões de crédito, celulares e outros materiais. Um dos homens detidos, de 46 anos, é suspeito de praticar roubos. Em uma das ações, consta o assalto a agência dos Correios, no Rio Grande do Norte. Contra ele existe um mandado de prisão expedido.
Ao todo, dez pessoas foram conduzidas para a sede da Polícia Federal (PF), em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, onde devem passar a manhã prestando esclarecimentos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!