Últimas notícias

PMN oficializa apoio a Azevêdo e Veneziano: "A política tem que ter critérios de honra e de valores"

Após ser traída por grupo Cartaxista em João Pessoa, a presidente estadual do PMN na Paraíba, Lídia Moura, oficializou o apoio da legenda à pré-candidatura do ex-secretário João Azevêdo (PSB), na disputa pelo Governo da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (16), durante evento, na sede da sigla girassol, na Capital.
"Nós sempre nos pautamos em respeito a palavra empenhada. Todos os tratos que fizemos nós respeitamos. Não foram raras as vezes que alguns amigos ficaram chateados por conta de alianças pontuais que tivemos que dizer não, em respeito a palavra empenhada. Então quando quebram a palavra conosco é evidente que nós vamos reagir para que a política não seja essa terra do vale tudo. A política tem que ter alguns critérios de honra e valores que não podemos abandonar", disse.
Lídia ainda lembrou que Ricardo e seu grupo sempre respeitou os mesmos valores que comungam o PMN.
"Essa chapa nos alegra, sobretudo com Veneziano, nosso candidato a senador, e quero dizer que o PMN, com esta atitude, está dizendo que nós podemos fazer politica respeitando os entendimentos firmados. Devemos ter respeito pelo outro", ressaltou.
Ela destacou também que um dos pontos que a aproxima do projeto socialista é a força dada às mulheres, que já foram representadas no Governo e também em candidaturas importantes.
"Hoje me sinto acolhida pelo grupo socialista", arrematou.
O evento, bastante prestigiado, contou com a presença do deputado federal Veneziano Vital (PSB), que também recebeu o apoio do PMN, para a disputa pelo Senado Federal.
Também foram presenças notadas, o presidente estadual da sigla, Edvaldo Rosas, o deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) e os vereadores Léo Bezerra e Sandra Marrocos, ambos do PSB.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!