Últimas notícias

Espetáculo da Paixão de Cristo nesta sexta-feira no Assentamento Dona Antônia


Os alunos da Escola Municipal Reginaldo Claudino Sales, do Assentamento Dona Antônia, realizam nesta sexta-feira (06), o espetáculo da Paixão de Cristo. A encenação será apresentada na frente da unidade de ensino e tem o tema “Foi Por Amor a Mim”.
No espetáculo, os alunos do Ensino Fundamental I vão representar os atos da condenação de Jesus por Pilatos, a Via Sacra, crucificação e ressureição. De acordo com a diretora da Unidade, Monay Ionara, “este será um momento especial para todos os alunos e para nós que fazemos parte da comunidade escolar. Os alunos e alunas tiveram uma dedicação exemplar nos ensaios e ao mesmo que eles representam, eles também aprendem a trabalhar em grupo, a discutir os temas e praticar a leitura”, comemorou.
A diretora também destaca o envolvimento dos professores na ação. “Nossa equipe também está de parabéns. É algo inédito na comunidade e contar com o apoio da equipe foi fundamental. Toda a cenografia, figurinos, tudo criado por nós mesmos, num trabalho excepcional”, destacou.
A apresentação tem início às 18h e é aberta ao público.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!