Últimas notícias

SOPRANDO AS VELINHAS HOJE


Duas personalidades públicas estão completando mais uma data neste dia 04/07/2018. A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) e o futuro presidente da Câmara municipal, o vereador Carlos André, o popular Carlos Manga Rosa.
A prefeita Márcia Lucena tem trazido grandes realizações para o povo de Conde junto ao governo do estado, com uma aliança que tem beneficiado todo o município, como a restauração da PB/018, que liga a BR/101 à Jacumã, a construção da Praça do Mar e da Via Litorânea, calçamentos, em fim, grandes conquistas, o que demostra que ela tem motivos de sobras para ter um dia de realizações pessoais e familiar, pois este dia quatro de Julho é seu Aniversário.
Parabéns Prefeita Márcia Lucena!!!
O vereador Carlos Manga Rosa é outra figura pública, pessoa do bem e carismática, que já estar em seu segundo mandato como vereador do povo condense. O parlamentar já estar eleito presidente da câmara de Conde, para o exercício 2019/2020.
Morador do distrito de Jacumã, área que abrange as praias da Costa de Conde, Manga Rosa tem lutado junto à gestão para trazer melhorias para todos os lugares do município de condense, onde quem ganha é o povo de modo geral. O vereador também tem motivos de sobra para comemorar com os amigos e familiares, pois tem feito um mandato com transparência e dedicação popular.
Parabéns vereador Carlos André!!!SO
CRÉDITOS CONDE NEWS 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!