Últimas notícias

Acompanhada do Governador Ricardo Coutinho, Prefeita Márcia Lucena participa da inauguração da empresa de molejos para camas e estofados em Conde

 
Atuante na produção de molejos para colchões e estofados e atendendo a todos os estados do país, a empresa Alpha Motion inaugurou nesta terça-feira (11), sua filial no estado da Paraíba, no município de Conde. A empresa do Mato Grosso do Sul tem mais de 17 anos no mercado e vai gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos que vão beneficiar a população da cidade. A Prefeita Márcia Lucena, o Governador Ricardo Coutinho, entre outras autoridades, participara da solenidade de inauguração da indústria.
“Mais uma vez o Conde é beneficiado com o desenvolvimento. A chegada da Alpha Motion em nosso distrito industrial vem para estimular o a geração de empregos e o desenvolvimento econômico da nossa região. O Conde tem um potencial imenso e profissionais especializados, tanto que da primeira equipe que foi contratada, 17 funcionários, são do município, que passaram por processo seletivo através do posto de atendimento do SINE Conde”, disse a prefeita.
O Governador Ricardo Coutinho disse que “mesmo em momentos de crise nacional, a Paraíba continua sendo um estado com potencial para atrair novos investimentos. Ano passado, conquistamos a 1ª posição do Nordeste no Ranking de Competitividade dos Estados, sendo o 10º mais competitivo do Brasil e, este ano, a tendência é de que estejamos novamente entre os 10 mais competitivo do país”, disse. Ricardo afirmou que “espera que a Alpha tenha sucesso na Paraíba, amplie sua produção e possa gerar cada vez mais emprego e renda”, afirmou o governador.
A empresa chega no estado com investimentos em torno de R$ 7 milhões e com capacidade inicial de produzir anualmente, 240 mil unidades de molejos, sendo 120 mil do tipo ensacado e 120 mil do tipo bonnel, que atendem diretamente toda a demanda da região, com expectativa de faturamento superior a R$ 20 milhões anualmente.
Antônio Serini, diretor da Alpha Motion, destaca que com a instalação da nova unidade no município de Conde, o atendimento pra os clientes da região contarão com mais agilidade. “A nova unidade vai facilitar a relação com outras indústrias que são nossas clientes, como a American Flex, Plumatex, entre outras que têm unidades na Paraíba e o Conde por fazer parte da região metropolitana, tem uma localização estratégica e que facilita o atendimento para todas as regiões”, afirmou.
O Grupo Alpha, hoje conta com a matriz, no mato Grosso do Sul, o Centro de Distribuição em Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo e as unidades nos estados do Ceará, na cidade de Itaitinga e na Paraíba, no município de Conde.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!