Últimas notícias

Primeiro réveillon na Praça do Mar reuni multidão



Alegria, tranquilidade, fe, muita música, missa, amigos e família reunidos em um espírito de paz e alegria para brindar o ano novo que se aproximava.
Foi assim o romper do ano novo dia 31 de Dezembro na praça do mar em Jacumã, que fica no litoral Sul do estado da Paraíba. Com inicio da santa Missa de fim de ano celebrado pelo padre Josenildo Oliveira que fez uma missa rápida, com um belo coral, logo após muita musica ao som dos DJs Ian Valentin, Pagode Estrela  Guia, Dj Patrik e DJ Misandri. A festa  deu inicio por volta das 21horas e se estendeu até as 04 horas da madrugadas, sendo que a meia noite em ponto teve show pirotécnico.
 Muito lindo e emocionante ver de perto aquela queima de fogos que durou cerca de 12 minutos, O valor estimado investido nessa festa por parte da prefeitura de Conde  foi cerca de 30.000,00(trinta mil reais). Fizemos uma pesquisa previa em alguns dos municípios do litoral Sul uma festa com palco som e iluminação, camarim, banheiro químico, gerador e show pirotécnico o valor estimado é de 600.000,00(seiscentos mil reais).   
De acordo com a prefeita Márcia Lucena que  assistiu a missa até o fim e dançou a festa inteira, em sua gestão ela dá total oportunidade aos artistas local, os que toca uma boa musica. 
E a população aprovou o nosso réveillon e agora ela irá colocar no calendário de festas culturais do município, já esta confirmado para esse mês de Janeiro nas sextas-feiras e sábados musicas com artistas locais e apresentações culturais.  








Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!