Últimas notícias

Empossado o novo presidente da Câmara de Conde Carlos Manga Rosa



Sessão marcada para o dia de hoje 01 de Janeiro onde tomou posse o novo presidente da Casa Cícero Leite o vereador Carlos Manga Rosa, onde apenas 05 (cinco) vereadores que compareceram a sessão da posse, foram ele o vereador Luzimar Nunes  ate 2018 era presidente e deu  posse hoje ao novo presidente , Severino (Pinta de Gurugi), Naldo Cell e Juscelino Correia.
O fato que mais chama atenção da população e ao mesmo tempo uma atitude que mostra a falta de compromisso e dialogo  entre os vereadores de oposição que não tiveram a sensibilidade pra se quer debater com os demais parlamentares. Os vereadores que não compareceram a sessão do dia de hoje para participar da posse de Carlos André( Manga Rosa),  vereadores faltosos foram eles: Malba de Jacumã, Fernando Araújo (Boca Loca), Josélio Jogador,Ricardo ( Irmão Kaka), Adriano de Menudo e Daniel Júnior.
 Para tirar todas as dúvidas a nossa equipe do Portal Litoral 
JÁ, conversou com o presidente empossado Manga Rosa, perguntamos sobre a legalidade da sessão  realizada apenas com cinco vereadores e faltando seis vereadores que se dizem oposicionista da atual gestão  e um dos membros da mesa é Daniel Júnior que não compareceu para assinar a documentação. Segundo o presidente disse que iria procurar o vereador para assinar o documento para tomar posse da mesa. O presidente disse ainda que foi tudo feito na legalidade com orientação jurídica e tudo  esta acobertado pela lei.
A prefeita Márcia Lucena compareceu a sessão de posse e discursou na tribuna, ela foi transparente e clara nas suas palavras quando ela esclareceu o mal entendido do que aconteceu nas redes sócias, ressaltou que Carlos Manga Rosa é muito competente e não provou só a mim, más, provou a toda população que é capaz, ele é honesto e compromissado com a população condense. A prefeita falou que a oposição está no lugar certo é devido à oposição que não nos deixa cair em armadilhas, ano passado passamos por diversas dificuldades fecharam até a estrada que dá acesso a minha residência tocando fogo em pneus e galhos de árvores, esculhambaram-me de tudo o que se pode imaginar. Pois bem,  estamos aqui firmes e fortes e a população hoje  entendi que nós chegamos para trabalhar e não para fazer concha-vos da velha política. O que me dá mais vontade de trabalhar ainda mais, é ver uma  multidão comparecer a Praça do Mar para se confraternizar com suas famílias, pessoas essas que vieram de diversas comunidades.
 A prefeita deixou bem claro “não estamos  aqui para agradar interesses de um ou outro, mas para  fazer uma boa política, temos que ter coragem”.   
    

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!