Últimas notícias

Oito dão entrada no Trauma após sofrerem tentativas de homicídio no final de semana


No último sábado (23), Cícero Elias da Silva, de 43 anos, morador de Gramame, foi vítima de vários golpes de faca no peito e na cabeça. O autor teria sido o cunhado da vítima. O motivo do crime não foi informado.

Já no Alto das Populares, em Santa Rita, uma bebedeira entre amigos acabou com os dois feridos com golpes de faca, após uma discussão. As vítimas foram Alexandre de Freitas Oliveira, 33 anos, e Jonh Emerson Elias, de 23 anos. Os golpes atingiram as pernas, os braços e a cabeça das vítimas.
Alexandre já foi liberado. Já Jonh Emerson continua internado em recuperação.

Adilson Fernandes da Silva, de 35 anos, morador do Funcionários I, foi vítima de um golpe de faca no braço esquerdo. Ele estava bebendo com um amigo quando entraram em discussão e ele acabou sendo atingido.

Alexandre Damião Oliveira, 25 anos, foi atingido por um golpe de faca no pescoço, no Bairro do Cristo. Ele informou a polícia que a facada foi desferida pela filha da ex-mulher. Ele foi socorrido para o Trauma por um motorista de aplicativo.
Ainda no sábado, Luciana Moura da Silva, de 24 anos, também foi ferida a faca. Ela recebeu atendimento e foi liberada.
Um homem não identificado foi baleado duas vezes nas nádegas. Ele contou que estava na frente da casa da namorada em uma praça do Padre Zé quando homens passaram em um veículo passaram e atiraram várias vezes. Ele, que é morador do Baixo Roger foi encaminhado para o Hospital de Trauma e não soube informar quem seria o autor do crime.
No domingo (24), Aldo Miliano, de 29 anos, de Ribeira do Meio, próximo a Bebelândia, em Santa Rita, foi ferido com três tiros. Ele foi encaminhado consciente e orientado par ao Hospital de Trauma. A vítima contou que estava bebendo na rua, quando passou um homem e atirou.
Também no domingo, Alcilene da Silva Santos, de 24 anos, foi levada para a UPA de Tibiri após ter sido ferida a facadas nos braços e na cabeça em Odilândia, Zora Rural de Santa Rita. O crime teria acontecido depois de depois de uma discussão.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!