Últimas notícias

Virgens arrastaram 200 mil pessoas e Vumbora 120 mil; veja programação desta segunda

 

A Polícia Militar da Paraíba informou, nesta segunda-feira (25), um balanço da quantidade de foliões que seguiram o Virgens de Tambaú e o Vumbora, blocos do Folia de Rua, a prévia carnavalesca de João Pessoa.
De acordo com a PM, que usou drones para fazer a contagem, cerca de 200 mil foliões estavam nas Virgens, que contou com vinte artistas paraibanos, incluindo nomes consagrados do Carnaval como Jairo Madruga, Liss Albuquerque, Gracinha Telles e Zé Filho, além da baiana Babado Novo.
No Vumbora, foram mais de 120 mil pessoas pulando ao som do ex-líder da banda Chiclete com Banana, Bell Marques, na última sexta-feira (25).
Nesta segunda
As Muriçoquinhas do Miramar e Bloco da Melhor Idade são as atrações desta segunda feira (25), no quinto dia de Folia de Rua na Capital. As atrações fazem parte do Carnaval de Boa 2019, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Na noite deste domingo (24), as Virgens de Tambaú mantiveram a tradição 32 anos e desfilaram com irreverência, ousadia, alegria e pouquíssima discrição.
O desfile contou com 20 artistas da Paraíba – nomes consagrados do Carnaval como Jairo Madruga, Liss Albuquerque, Gracinha Telles e Zé Filho – este último colocou o tempero Rock and Rool na festa, que ainda teve o axé da Banda Badado Novo – ao todo foram nove trios, com funk, frevo, música popular, samba e gêneros musicais que contagiaram a multidão.
“As Virgens estão com tudo”, disse animado Euclides Muniz, da diretoria do bloco.”Estamos fazendo uma festa para milhares de pessoas, com uma super estrutura. O apoio da Prefeitura de João Pessoa, através de Luciano Cartaxo foi, com certeza, o maior apoio que já tivemos na história do Folia de Rua. Estamos muito felizes com o crescimento do bloco, dele ter alcançado um patamar muito grande, e com o Carnaval de Boa, claro”, finalizou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!