Últimas notícias

Com 73,07% dos votos, Vitor Hugo é eleito prefeito de Cabedelo


Chegou ao fim a apuração das eleições suplementares de Cabedelo, que aconteceram neste domingo (17). Com 73,07% dos votos, o prefeito interino, Vitor Hugo (PRB) foi eleito de acordo com o resultado divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eneide Regis (PSD), a segunda colocada, está com 19,59%.


Vitor Hugo recebeu 23.169 votos dos 46.448 mil eleitores cabedelenses. Durante a votação, o agora prefeito eleito, falou da campanha que foi tranquila e baseada em "propostas e ações de melhoria" para a cidade, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo feito por ele nos últimos dez meses como prefeito interino.


Em terceiro lugar, Marcos Patrício (PSOL) recebeu 1.461 (4,61%) votos e José Eudes Eudes (PTB), 878 (2,77%). Votos Brancos 976 (2,82%) e nulos 1.914 (5,53%). Não compareceram 11.851 (25,51%).


À frente da coligação A Força do Trabalho (PRB, MDB, DEM e PSB), que tem com vice Aguinaldo Silva (PSB), Vítor pautou toda a sua campanha em defender as ações e projetos para a continuidade do trabalho e do desenvolvimento da cidade portuária.




"Antes de tudo, quero agradecer a Deus pela oportunidade de continuar prefeito, desta vez eleito pelo povo. Agradecer, de coração, a todos que saíram de suas casas neste domingo para votarem no 10, confiando em nós e na vontade que demonstramos em mudar Cabedelo através do trabalho. Vamos continuar nossa gestão, com responsabilidade, compromisso e a vontade de ver Cabedelo desenvolvida e com oportunidade para todos", disse Vítor.




O prefeito eleito ainda destacou quais serão suas primeiras ações na continuidade de sua gestão a partir de agora.




"Vamos dar seguimento às ações de infraestrutura pela cidade, com o Pavimenta Cabedelo 2, calçando mais de 80 ruas. Vamos iniciar a reforma do nosso Parque do Jacare, que estava parada e nós conseguimos dar seguimento. Temos muito o que fazer: continuar com as reformas e investimentos em saúde e educação e na busca incessantes de geração de emprego e renda para a cidade. Vamos seguir em frente com o desenvolvimento que Cabedelo vem respirando esse últimos meses", pontuou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!