Últimas notícias

Representando o Governo, Ana Cláudia participa da abertura da FENEMP em Campina Grande


A Secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo, participou da abertura da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba 2019 (FENEMP), que foi realizada nesta sexta-feira (15), em Campina Grande na sede da FIEP. Ana Cláuda foi representando o governador João Azevêdo, pois, a SEDAM, atua diretamente no apoio da FENEMP.
Durante sua fala, Ana Cláudia resumiu a importância do programa Empreender Paraíba, como também a realização das FNEMP’s para auxiliar os pequenos e micro empreendedores no Estado. A secretária também ressaltou a importância em representar o Governo através da sua Secretaria.
“É uma honra para o Governo do Estado estar nesse momento em Campina Grande, para realizar a primeira feira do ano; vamos ter mais três edições da FENEMP em 2019. Nessa feira, vamos levar a todos os paraibanos e paraibanas, o conhecimento de saber investir com esse programa social importantíssimo. Nós temos ao longo de toda essa trajetória, cerca de 205 municípios contemplados, são mais de R$ 150 milhões investidos em mais de 27 mil contratos assinados. No governo de João já são mais de R$ 2,6 milhões injetados na economia da Paraíba através de novos contratos, que estão sendo firmados com os microempreendedores. A importância deste programa neste momento de crise é a alternativa para aqueles pequenos e microempreendedores da Paraíba”, resumiu Ana Clúadia.
A secretária ainda destacou outro projeto do governo: “registrar também a bela apresentação do Projeto Prima,que vem resgatando a auto estima de jovens alunos e revelando dons para a música . Vale à pena visitar a feira e conhecer a diversidade de produtos que lá estão sendo comercializados”.
Já representando a Assembleia Legislativa da Paraíba, a deputada Estela Bezerra (PSB) destacou o importante trabalho que Ana Cláudia vem desenvolvendo à frente da SEDAM e também do Pacto Social. “Eu tenho certeza Ana, sob a sua maestria, vai voltar a produzir todos os bens que são necessários nas relações de convênios com os municípios. Imagina um governo, em vez de pedir uma contrapartida financeira dizer assim para um prefeito – eu vou te dar aí um dinheiro para tu montar uma escola; em contrapartida, tu vai aumentar o número de matrículas para a educação infantil… Isso é uma outra mentalidade”, relatou Estela Bezerra.
A Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba 2019 (FENEMP), está na sua 7ª edição e vai dos dias 15/03 até 17/03. Outras três edições da FENEMP será realizadas nos municípios de Patos, Cajazeiras e Rio Tinto.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!