Últimas notícias

Botafogo e Campinense decidem Paraibano 2019



A partida acontece na tarde deste sábado, às 16h, no Almeidão em João Pessoa, onde o Botafogo e o campinense se enfrentam na final do Campeonato Paraibano. O time da capital tem vantagem, já que venceu a Raposa no Amigão com o placar de 1a 0 no último domingo. Para garantir o título o Campinense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.
Além de ter vencido a primeira partida, o Belo joga em casa neste sábado, o que fortalece ainda mais o alvo e negro pessoense, no entanto, o time evita a tese do ‘já ganhou’ e prefere trabalhar sem subestimar o talento e a garra do time do Agreste.
De acordo com o técnico Evaristo Piza, do Botafogo, o time precisa repetir a boa atuação e, acima de tudo, ter cautela diante do campinense. “Estudar bem o adversário para poder sair de campo com mais um resultado positivo e com o título da competição”, avaliou Piza.
O belo busca o tricampeonato e para isso basta que a partida termina empatada. No entanto, caso o Campinense consiga a vitória por um gol de diferença, o título será disputado nos pênaltis.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!